Friday 15 November 2019

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Play Pokmon Glossary O programa Play Pokmon divide os jogadores em grupos de torneios com base no ano em que nasceram. Estes grupos são as Divisões Júnior, Sénior e Mestrado. Sempre que possível, os jogadores são emparelhados com outros jogadores na mesma divisão de idade. Os prêmios são tipicamente concedidos aos melhores jogadores em cada divisão de idade. Como um ajuste para o sistema de emparelhamento suíço, os jogadores são emparelhados por registro e por divisão de idade. Os jogadores podem ser combinados com jogadores de outras divisões etárias em certas circunstâncias. Quando há pelo menos seis jogadores em cada divisão de idade, um torneio é tipicamente dividido em pods. Cada pod consiste em jogadores de uma única divisão de idade apenas. Cada pod é executado como um torneio separado, embora os resultados de todos os três pods sejam relatados como um único torneio. Para proporcionar um campo de jogo mais uniforme para o maior número de concorrentes em todo o mundo, cada série de eventos tem um melhor limite de acabamento. Se você jogar em mais eventos do que a tampa do melhor limite de acabamento, seus desempenhos superiores serão registrados eo resto descartado. Um booster draft é um torneio de formato limitado no qual os jogadores são agrupados em pods menores, normalmente constituídos por oito jogadores. Cada jogador abre um booster pack, secretamente toma um único cartão dele, e passa o resto do pacote para o próximo jogador no pod, que, em seguida, faz uma seleção. Os jogadores abrem e selecionam de vários pacotes desta maneira, e então constroem suas plataformas para o evento destas cartas. Mais detalhes sobre rascunhos de reforço podem ser encontrados nos documentos de Formatos Oficiais na página Regras e Recursos do Torneio. Quando há um número ímpar de participantes em um torneio, um jogador aleatório no menor colchete de registro de partida em uma rodada não é pareado com um oponente e recebe uma vitória automática. Esta vitória é chamada de um adeus. Os jogadores recebem Pontos de Campeonato com base na sua posição de chegada ou colocação em eventos individuais. Pontos de Campeonato são necessários para se qualificarem para alguns eventos de alto nível, incluindo o Campeonato Mundial Pokmon anual. Observe que os pontos de campeonato de TCG e os pontos de campeonato de VG são considerados separados e não podem ser usados ​​em todos os tipos de evento. Obtenha detalhes sobre Pokmon TCG ou Pontos de Campeonato de Videojogos para a temporada atual. Um evento Premier como o City Championships, Campeonatos Nacionais ou Campeonatos Mundiais, em que os jogadores de diferentes divisões de idade competem por um título para sua divisão de idade. Resultados para jogar nestes eventos contam para uma classificação de jogadores e ranking no sistema Play Pokmon. Um evento Championship Series em que os jogadores competem pelo título de City Champion. Um baralho de 60 cartões que é construído pelo jogador em preparação para um evento, em vez de construído a partir de cartões recebidos em um evento. Especificamente requerido no formato Construído Deck. A suspensão dos privilégios do Play Pokmon, incluindo o uso do Cartão de ID do Jogador ea participação em torneios, Ligas e classificações e rankings do Play Pokmon. A desativação pode ocorrer se o programa Pokmon Organized Play determina que um jogador violou as regras ou comprometeu os valores do programa Play Pokmon. Todos os jogadores Pokmon TCG são obrigados a completar uma lista de deck antes de competir em uma competição Play Pokmon. Uma lista de cartas lista quais cartas e quantos de cada carta estão no deck de jogadores, bem como a expansão de cada cartão Pokmon. As listas de convés podem estar disponíveis no Organizador do Torneio em um evento ou você pode usar o na página Regras e Recursos. O sistema de classificação que a Play Pokmon usa para calcular a classificação Premier dos jogadores. Baseia-se na fórmula desenvolvida pelo Professor Arpad Elo. Jogar Pokmons Elo sistema de classificação é semelhante ao sistema originalmente utilizado na maioria dos eventos de xadrez competitivo. Uma explicação detalhada do sistema de classificação Play Pokmons Elo pode ser encontrada no documento Classificações e Classificações Explicadas na página Regras e Recursos do Torneio. Uma ferramenta baseada na Web que ajuda os jogadores a encontrar eventos de Play Pokmon acontecendo perto deles. Ligas, torneios e Premier Events como City Championships podem ser encontrados usando o Event Locator. Os jogadores em torneios muito grandes podem inicialmente ser divididos em grupos de tamanho semelhante chamados vôos para tornar o torneio mais gerenciável. Depois de um certo número de rodadas, os melhores jogadores de cada vôo serão mesclados em um único vôo ou suporte de eliminação simples. Uma pessoa que é bem versada nas regras e estratégias dos jogos Pokmon e que é responsável pela administração das regras de um evento, incluindo as Regras do Torneio. Pontos de Campeonato adicionais serão concedidos em um evento se a freqüência de divisão de idade atende a um certo limite, conhecido como o Kicker. O número de pontos atribuídos a um jogador individual não muda, mas se o Kicker for atingido, os pontos são atribuídos a mais jogadores. (Por exemplo: Se uma divisão de idade tem pelo menos 8 jogadores, os 3º e 4º lugares obtêm pontos Se uma divisão de idade tiver pelo menos 32 jogadores, os vencedores do 5º ao 8º lugar obtêm pontos.) Um evento casual Muitas vezes realizada em lojas locais de varejo de jogos de cartas ou centros comunitários, onde são jogados os jogos de vídeo Pokmon TCG e Pokmon. Resultados para jogar nestes eventos não contam para uma classificação de jogadores ou ranking no sistema Play Pokmon. Os eventos da Liga são sancionados e apoiados pela The Pokmon Company International, mas organizados e operados por terceiros independentes. Um evento de nível baixo de Pokmon TCG Championship Series, projetado especificamente para introduzir novos jogadores na Série Championship e permitir que os jogadores ganhem Pontos de Campeonato. Uma pessoa que organiza e administra uma Liga. Esta pessoa é geralmente um fã do Pokmon TCG andor jogos de vídeo Pokmon que deseja dar Pokmon jogadores em sua área uma oportunidade de se reunir regularmente. Os Líderes da Liga são terceiros independentes da The Pokmon Company International, ou seja, não são empregados, agentes ou contratados independentes da The Pokmon Company International. Uma pessoa que é finalmente responsável por tudo o que acontece durante as sessões da Liga. Os proprietários da liga são terceiros, como os donos de uma loja de varejo de jogos de cartas. Eles são independentes da The Pokmon Company International, ou seja, não são funcionários, agentes ou contratados independentes da The Pokmon Company International e permitem que as Ligas sejam realizadas em seus locais. Qualquer formato de torneio no qual todos os jogadores recebam os cartões que usarão no torneio no evento. Os jogadores não podem usar cartões de suas coleções para esses eventos, mas eles conseguem manter as cartas que recebem para uso no torneio. Uma série de jogos jogados em uma única rodada de um torneio. Um jogo pode ser um único jogo ou o melhor de três. Um evento da série do campeonato prendido anualmente em que os jogadores competem em divisões diferentes da idade para transformar-se o campeão nacional em sua divisão da idade. Esses eventos normalmente oferecem convites para os Campeonatos do Mundo Pokmon aos melhores jogadores. Os jogadores são recompensados ​​a jogar pontos simplesmente por participar de eventos Pokmon aprovados, como torneios Pokmon oficiais ou eventos da Liga. Eventos maiores como os torneios Championship Series premiam ainda mais os Play Points. Os Pontos de Jogo são usados ​​para qualificar jogadores para eventos de alto nível. Os Pontos de Jogo diferem dos Pontos de Campeonato porque recompensam os jogadores apenas por jogar, enquanto os Pontos de Campeonato recompensam os jogadores pela alta colocação em torneios. Leia a FAQ dos Pontos de Jogo para obter informações adicionais sobre a temporada atual. O nome do programa que abrange todas as Ligas e torneios oficiais de Pokémon. Este programa é executado por Pokmon Organized Play. A cada jogador é atribuído um Número de Identificação do Jogador Pokmon (ID do Jogador) que é usado para rastrear o jogo do torneio dos jogadores e a participação da Liga e para identificá-los no nosso sistema. Os jogadores devem ter este número com eles sempre que eles participam de um evento Play Pokmon. Se você ainda não tiver uma ID de Jogador, o organizador do seu próximo evento Play Pokmon lhe dará um. Você também pode obter uma ID do Jogador on-line se você já tiver uma conta Pokmon Trainer Club. Uma competição pode realmente ser um conjunto de competições menores conhecidas como pods. Os vagens são normalmente preenchidos em um primeiro a chegar, primeiro a ser servido, eo jogo começa uma vez que um pod está cheio. Todos os pods dentro de uma competição usam as mesmas regras e regulamentos. Pods são normalmente usados ​​em eventos não-Championship Series, como eventos paralelos. O corpo governante para todas as Ligas e torneios oficiais de Pokémon. POP mantém todos os dados do jogador, dados de eventos e regras para uso em eventos oficialmente reconhecidos. Uma conta registrada no Pokemon. Os membros do Pokmon Trainer Club definem preferências para a sua associação ao Play Pokmon, incluindo se devem ou não ter os seus nomes e os rankings do Play Pokmon listados no website. Antes de se inscrever para uma conta Pokmon Trainer Club, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Um evento de nível baixo de Pokmon Video Game Championship Series projetado especificamente para introduzir novos jogadores para a Championship Series e permitir que os jogadores ganhem Pontos de Campeonato. Premier Challenges não exigem um convite ou qualificação. Todos os jogadores em boas condições são bem-vindos para participar. Um torneio Play Pokmon de alto perfil, como um evento da Championship Series. Com a exceção de eventos de pré-lançamento, os resultados para jogar nestes eventos contam para um ranking de jogadores Premier e classificação no sistema Play Pokmon e ganhá-los Pontos de Campeonato. Essa pontuação é determinada por um método Elo modificado que rastreia o desempenho do jogador em todos os eventos Premier. Isso pode ser usado como desempate em eventos e como uma forma de os jogadores compararem seu desempenho com o de seus pares. Organizador Premier do Torneio (PTO) Um terceiro independente que organiza e opera um Premier Event e que não é um empregado, agente ou contratado independente da The Pokmon Company International. Um torneio no qual os jogadores têm acesso a cartões de uma próxima expansão Pokmon TCG, geralmente realizada uma semana ou duas antes que a expansão está disponível para venda a retalho. Os torneios de pré-lançamento usam sempre o formato Limitado. Professores são fãs dedicados dos jogos Pokmon que contribuem com seu tempo para organizar eventos e ensinar novos jogadores os jogos de vídeo Pokmon TCG e Pokmon. Porque muitos Professors ir para julgar em eventos, eles devem demonstrar suas regras de conhecimento e capacidade de organizar eventos, passando primeiro um exame exigido. Os professores são terceiros independentes da The Pokmon Company International, ou seja, não são funcionários, agentes ou contratados independentes da The Pokmon Company International. A posição relativa de um jogador individual, com base nos Pontos de Campeonato, totaliza todos os jogadores elegíveis de um determinado grupo. A página de rankings exibe seu ranking de estado, país ou mundial, para que você possa descobrir, por exemplo, se você é o terceiro melhor jogador em seu estado, ou se você é um dos 100 melhores jogadores do mundo. A classificação de um participante elegível com base no número de pontos que o participante ganha por jogar em torneios sancionados. A classificação dos jogadores flutua à medida que ganham e perdem partidas em torneios sancionados. Apenas os jogos disputados contra um adversário da mesma divisão de idade no Premier Events contam para uma classificação de jogadores. A Championship Series evento aberto a todos os jogadores elegíveis em que os jogadores competem em diferentes divisões de idade para ganhar o Campeão Regional título para essa divisão de idade. Todos os jogos são jogados ao mesmo tempo durante um torneio. Cada jogador participa de uma partida durante cada rodada de um torneio. Um torneio consiste em uma série de rodadas com base no número de jogadores nesse torneio. Um evento que o Organizador do Torneio determine, será executado de acordo com as Regras do Torneio, que podem ser encontradas na página Regras e Recursos do Torneio. Um formato de torneio limitado no qual os jogadores recebem e abrem vários pacotes de reforço e constroem seus decks a partir destes cartões. Mais detalhes sobre o Sealed Deck podem ser encontrados no documento Formatos de Torneio, encontrado na página Regras e Recursos do Torneio. Qualquer torneio realizado no mesmo dia como um evento maior, muitas vezes pegar jogadores depois do evento principal ter concluído. Um método de emparelhamento em que os jogadores são eliminados do evento quando perdem. Os eventos de emparelhamento suíços podem mudar para a final de eliminação única depois de várias rodadas. O último jogador invicto restante é o vencedor do torneio. Um formato de torneio que impõe restrições sobre quais cartões podem ser usados ​​na construção do deck ou o que Pokmon e itens podem ser usados ​​para a construção da equipe. Essas restrições podem ser encontradas no documento Formatos de Torneio na página Regras e Recursos do Torneio. A Championship Series evento aberto a todos os jogadores elegíveis em que os jogadores competem em diferentes divisões de idade para ganhar o título de Campeão do Estado para essa faixa etária. Os jogos para torneios são configurados usando o método de emparelhamento suíço. Neste método, todos os jogadores em um torneio jogam em cada rodada contra um adversário com um registro de vitórias semelhantes. Os jogadores não estão emparelhados contra adversários que já jogaram. É possível que você preencha uma folha de equipe para participar em alguns torneios de jogos de vídeo Pokmon. Uma folha de equipa permite aos jogadores anotar o Pokémon, movimentos e outros traços das suas equipas. O Organizador do Torneio fornecerá uma folha de equipe para preencher se for necessário. Um baralho de 60 cartões que é construído pela The Pokmon Company International e embalado como um ready-to-play produto. Um Theme Deck Challenge é um torneio não-sancionado em que jogadores menos experientes são oferecidos a oportunidade de jogar com novas plataformas pré-construídas tema em vez de reforços no evento. Ao jogar em um Theme Deck Challenge, os jogadores têm um formato de jogo mais simples, onde eles não têm que construir um baralho de cartas que nunca viram antes, tornando este um formato ideal para jogadores mais jovens ou menos experientes. Um termo geral para as rodadas finais do jogo de eliminação única em uma competição, incluindo as finais. O corte superior ocorre tipicamente após a conclusão das rodadas suíças. Um termo genérico para eventos competitivos de Play Pokmon. As regras e restrições na seleção de cartas e construção de convés para eventos TCG e Pokmon e itens permitidos ao construir uma equipe para eventos de videogame são conforme especificado pelo formato de torneios. O formato também dita quantos jogos são jogados, quanto tempo é permitido para cada jogo e como esses jogos devem ser resolvidos. Tournament Operations Manager (TOM) O programa de computador oficial utilizado pelos organizadores do torneio para administrar os torneios Pokmon de Play. A pessoa encarregada de todos os aspectos organizacionais de um torneio e que normalmente lida com pessoal, programação e seleção de locais. Esta pessoa é finalmente responsável por todos os aspectos da execução de um torneio de sucesso. As regras estabelecidas pela equipe Pokmon Organized Play. Essas regras devem ser seguidas em torneios pelos jogadores do Play Pokmon, organizadores de torneios, juízes e outros, para que o evento seja um evento sancionado pelo Play Pokmon. As Regras do Torneio encontram-se na página Regras e Recursos do Torneio. Um formato de torneio que permite o uso de todos os cartões autênticos de Pokmon TCG já impressos. Ilimitado é classificado como um formato divertido. O último jogo Pokmon Championship Series evento do ano. Os jogadores ganham convites para este torneio ganhando Pontos de Campeonato em eventos Premier realizados no início do ano. Os jogadores competem em divisões diferentes da idade para transformar-se o único campeão do mundo em sua divisão da idade. Encontre um próximo evento Pokmon Use o localizador de eventos Play Pokmon para encontrar uma competição ou evento da Liga perto de você. Você está prestes a deixar um site operado pela The Pokmon Company International, Inc. A Pokmon Company International não é responsável pelo conteúdo de qualquer website vinculado que não seja operado pela The Pokmon Company International. Observe que essas políticas de privacidade e práticas de segurança dos sites podem diferir dos padrões da Pokmon Company Internationals. Clique em Continuar para visitar o PokemonCenter, a nossa loja online oficial. As políticas de privacidade e segurança diferem. Denunciar Nome de Tela Inapropriado Você gostaria de notificar a equipe do Pokémon que você acredita ser um nome de tela inadequado Denunciar Nome de Tela Inadequado Administradores de Pokémon foram notificados e irão rever o nome de tela para conformidade com os Termos de Uso. Denunciar Nome de Tela Inapropriado Sua solicitação não pôde ser concluída. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Cliente. FIFA 16 Deluxe Edition (XBOX ONE) Descrição O futebol apresenta o momento. FIFA 16 permite que você torná-lo bonito. FIFA 16 inova em todo o campo para oferecer uma experiência de futebol equilibrada, autêntica e emocionante que permite que você jogue o seu caminho, em seus modos favoritos. Com características de jogo inovadoras, o FIFA 16 traz Confiança em Defesa, Controle no Meio-campo e oferece as ferramentas para criar mais Momentos de Magia do que nunca. O que é FIFA Ultimate Team (FUT) O FIFA 16 Ultimate Team EA SPORTS é uma enorme comunidade on-line de fãs construindo, gerenciando e competindo com sua melhor equipe de futebol dos melhores jogadores mundiais do FIFA 16. Junte-se a mais de 15 milhões de fãs e Desafio de construir esquadrões de futebol dos melhores jogadores mundiais, ganhando, comprando, vendendo e negociando jogadores com a comunidade Ultimate Team. Jogue com sua equipe de sonho e colocá-los contra suas equipes amigos sempre que quiser. Criar e gerenciar vários esquadrões e levá-los em concorrência em linha e solo torneios single-player, todos dinamicamente atualizados a cada semana. O que é um FIFA Ultimate Team Premium Gold Pack Experimente a emoção dos pacotes de abertura. Cada pacote é uma mistura de 12 itens, que podem incluir jogadores, contratos, estádios, gerentes, pessoal, fitness, cura, bolas, kits, crachás e estilos de química. Gold Packs consistem em jogadores com 75 pontos no jogo, e incluem três itens raros. Itens raros incluem atributos de jogador melhorado, contratos mais longos e os jogadores mais cobiçados. O que é um FIFA Ultimate Team Loan Player Já se perguntou o que é gostar de ter um futebolista de topo em sua equipe Você será capaz de experimentar algumas das Ultimate Teams FIFA mais procurados pelos jogadores para uma quantidade limitada de partidas. Qual é a rede social de futebol da EA SPORTS Football Club (EASFC). Ganhe recompensas, nivele-se, desfrute de Desafios ao vivo e conecte-se com amigos. Tudo dentro da FIFA 16 é medido e comunicado através do EA SPORTS Football Club. Os fãs podem ganhar recompensas para desbloquear itens do Catálogo do Clube de Futebol, e construir seu status como eles escalar 100 níveis. As histórias do mundo real dirigem o Clube de Futebol através de desafios regulares, de modo que o FIFA 16 vai olhar, sentir e jogar como a temporada do mundo real. Saiba mais sobre o FIFA 16 Outras ofertas doReal-Time After Hours Notícias do Pré-Mercado Resumo do Citação do Flash Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez feita a sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você vem esperar de nós. Pokmon Tretta Pokmon Tretta (japonês: Pokmon Tretta) é um jogo de arcada desenvolvido por Takara Tomy ARTS E AQL Maravilhoso. Que também desenvolveu o Pokmon Battrio jogo de arcade. Oficialmente anunciado em 18 de abril de 2017, Pokmon Tretta foi lançado em todo o país no Japão no início de julho, eliminando a maioria das máquinas aposentadas Battrio. As máquinas de arcade tornou-se totalmente operacional em 14 de julho de 2017 com o lançamento do primeiro set. Tal como o seu antecessor, Pokmon Tretta centra-se em três em três batalhas Pokmon que exigem azulejos especiais, chamado Tretta, que retratam uma das várias espécies Pokmon, a fim de jogar. Ao contrário de Battrio no entanto, Tretta incorpora a busca e captura Pokmon em vários locais. Os Pokmon capturados no jogo são dispensados ​​para os jogadores usarem em outras batalhas, ou para adicionar à sua coleção. Cada máquina Pokmon Tretta custa 100 para operar. O próprio console pode ser dividido em duas seções: A seção superior contém a tela principal onde a jogabilidade principal é exibida. Diretamente abaixo deste no centro é um grande botão de Pok Ball usado ao capturar Pokmon. Cada lado do botão Pok Ball são duas pequenas telas circulares: a tela à esquerda exibe o tempo em vários modos de jogo, a direita exibe um indicador de progresso de Pok Ball. Na parte inferior da seção superior é um seletor, que pode ser girado no sentido horário ou anti-horário para alternar entre modos de jogo, áreas pesquisáveis ​​e entre Pokmon enquanto em batalha. A tela semicircular acima disso age como um auxílio visual adicional para certos ciclos, e também exibe uma roleta de bônus de dano durante a batalha. A seção inferior contém dois botões à esquerda e à direita, que são usados ​​para confirmar comandos. O lado direito tem um scanner de cartão IC usado para ler relatórios Tretta, enquanto a esquerda contém espaço para manter as peças sobressalentes Tretta. O bloco verde no centro é onde as telhas de Tretta são colocadas em cada um dos três niches durante a batalha. Histórico de lançamento Durante a sua história de lançamento, Pokmon Tretta passou por várias séries, que muitas vezes incluem afixos adicionais para denotar sua mudança. Cada série tem um número de conjuntos associados eo firmware é muitas vezes atualizado para incorporar novos mecânicos e mudanças cosméticas para a interface, com a versão atual do sistema exibido na tela inicial. O design da obra de arte destaque em Tretta, bem como mudanças físicas para o Tretta si, às vezes ocorre entre as séries. Tretta série e conjuntos Um típico Tretta, a partir do Pokmon Tretta Ultimate série Tretta são arredondados quadrados azulejos de plástico medindo 41413.6160mm e são parte integrante da jogabilidade de Pokmon Tretta, como pelo menos um é necessário para jogar o jogo. Cada Tretta retrata uma das espécies Pokmon junto com um conjunto de estatísticas individuais, tais como Pontos de Vida, Ataque, Defesa e Velocidade. Cada Pokmon também tem um tipo de set atribuído a ele e até três possíveis movimentos, como destaque na série principal de jogos Pokmon. Tretta também exibe o número de coleção, nome e parte de uma imagem na borda esquerda. Quando colocado em ordem de conjunto, as arestas formam uma imagem de um número de Pokmon. Estatísticas Um Pokmons estatísticas são detalhadas no reverso de Tretta. A HP determina quanto dano um Pokémon pode suportar antes que ele não possa mais participar da batalha. Ataque. Identificado em vermelho, determina quão poderosos são os movimentos usados ​​pelos Pokémon. Defesa. Identificado em azul, determina quão suscetível Pokmon é danificar. Rapidez . Identificado em verde, determina a ordem em que Pokmon lutando uns contra os outros vai atacar, ou quão facilmente eles podem evitar um ataque de entrada. Energia (japonês: PokEne) é detalhada no anverso e dá uma indicação aproximada quanto à força total do Pokmon, bem como níveis em outros jogos Pokmon. Tipos e movimentos Normal Fire Iniciando um jogo Ao inserir 100, os jogadores podem escolher entre dois modos de jogo principais: Battle e Catch (Japanese: Get In-Game) e Quick Catch (Japanese: Get Now). Battle and Catch permite aos jogadores jogar o jogo em sua totalidade, enquanto Quick Catch entra em uma seqüência curta em que um Quick Ball é jogado para pegar e dispensar um Pokmon aleatório. Outros modos foram adicionados ao longo da vida útil dos sistemas, incluindo Pair Battle e Catch (japonês: Get in Pair), que adicionou recursos de dois jogadores para o jogo Extra Campaign (japonês:), que permitiu aos jogadores capturar um poderoso Pokmon de Legend-class para Use como um parceiro e desafio batalha (japonês: teste sua habilidade), que enfrentou jogadores contra uma equipe difícil de Pokmon. Dois modos de treino, o Simulador de Concurso de Energia (japonês: Trial PokEne Cup) e o Simulador de Concurso de Batalha (japonês: Trial Battle Score Cup), também foram disponibilizados aos jogadores por curtos períodos de tempo, permitindo-lhes praticar para as próximas competições. O dial na seção superior é usado para alternar entre os modos de jogo. Modo de pesquisa Escaneamento de áreas no modo de pesquisa Ao iniciar um jogo completo, o modo de busca (japonês:) começará em uma área do mapa de jogo, que inclui vários ambientes diferentes. O jogador é então apresentado com seis locais individuais para procurar Pokmon, três dos quais podem ser selecionados de uma vez girando o dial na seção superior do console. Pokmon só pode ser encontrado em determinados locais, por isso é até os jogadores para determinar qual Pokmon pode residir em um determinado local antes de considerar a inclusão dentro de seu raio de pesquisa. Alguns locais podem ter a silhueta de um Pokémon que será encontrado se selecionado. Uma vez que o jogador escolheu seu raio de busca, pressionar um dos dois botões na parte inferior do console confirmará a seleção. O Pokmon em cada um dos locais é então revelado. Se qualquer Pokmon de alta classe for encontrado, eles serão notificados com uma mensagem de aviso. O Modo de Busca foi um pouco expandido da Experiência Mega Evolution para Invasion Mega Rayquaza. Em que cada local selecionado foi explorado individualmente. Após o zoom em cada local, uma área dentro seria agitar, levando o jogador a pressionar um botão e revelar o Pokmon escondido. De Pesquisa Amigos mais fortes. Dois Pokmon poderia ser encontrado em um local. As posições caracterizadas em Pokmon Tretta variam dependendo do jogo o mais atrasado, e são detalhadas abaixo. O Pokmon disponível para capturar é limitado ao último conjunto. Ao iniciar o modo de batalha (japonês:), o jogador pode então colocar até três Tretta em cada um dos nichos na área de digitalização verde. Se o jogador não tem três Tretta, aluguer Pokmon será usado para fazer o déficit. Se o jogador tiver qualquer especial Pokmon Battrio ponte pucks caracterizado no lendário amp Mirage Shining Vitória expansão, eles também podem ser colocados com a face para baixo e usado no lugar de um Tretta. O jogador tem 30 segundos para selecionar seu Pokmon e confirmar sua escolha pressionando um dos dois botões. Os jogadores três Pokmon então ir contra os três encontrados em Search Mode em uma batalha de três rodada. No início de cada rodada, os jogadores podem alternar entre seus Pokmon usando o dial na parte superior do console, com cada um exibindo seu matchup de tipo contra o Pokmon três adversários. O jogador tem 19 segundos para confirmar a sua escolha. Quanto mais rápido um Pokmon for selecionado, melhor será o bônus de Pok Ball que um jogador receberá conforme indicado pela tela circular no lado direito do console. Bônus Pok Balls ganhos desta forma são empilhados no lado direito da tela principal. Da Busca para o Pokmon Legendário set em diante, Pokmon pode ter mais de um movimento. Pokmon que não terá opções adicionais exibidas na tela semicircular acima do mostrador para cada movimento, essencialmente agindo como um membro do partido adicional. Pokmon com movimentos múltiplos também pode atacar novamente se membro (s) de seu partido é incapaz de batalha. Entre o Pokmon selecionado e os três adversários Pokmon, aquele com o stat mais alto de velocidade atacará primeiro. Quando é a vez dos jogadores selecionados Pokmon, um Bônus de Ataque Roulette (japonês:) aparecerá na tela semicircular na parte inferior da seção superior. O jogador tem 8 segundos para parar a roleta pressionando um dos dois botões. Possíveis bônus de ataque variam de 5 a 50, dependendo da classe de Tretta. Ultimate-classe Tretta, introduzida em Dragon Ascent Black Mega Rayquaza Flight. Tem um bônus ligeiramente diferente chamado Slot de Bônus de Ataque (Japonês:), que apresenta o jogador com dois rolos. O carretel esquerdo inclui sinais de mais e menos, eo carretel direito inclui valores que variam de 5 a 50. Pressionando os botões esquerdo e direito parar o respectivo carretel. O valor finalmente selecionado em qualquer bônus é adicionado ou deduzido do ataque base da Pokmons para a rodada atual. O Pokmon selecionado então executa seu ataque contra todos os três oponentes Pokmon. O dano causado a cada um é a diferença entre o ataque base do partido selecionado Pokmon (plusminus quaisquer bônus de ataque ou vantagens de vantagens de tipo) ea defesa de base do Pokmon adversário. Ao atacar e defender, o jogo também pedirá ao jogador para pressionar os dois botões na seção inferior o mais rápido possível para aumentar a probabilidade de um pequeno bônus de ataque ou evadir o ataque, respectivamente. Se o modo Pair Battle e Catch estava em uso, um jogador foi solicitado a pressionar os dois botões, enquanto o outro poderia girar o mostrador. Cada partido Pokmon tem uma barra de HP. O oponente Pokmon tem um medidor de HP similar na forma de Catch Gauge no topo da tela. O indicador de captura é preenchido cada vez que o adversário Pokmon recebe dano. Completamente preenchendo o Catch Gauge de qualquer um do adversário Pokmon fará com que eles não conseguem batalha, e, portanto, mais fácil de catcha estado chamado Catch Chance (Japanese: Get Chance) no jogo. Por outro lado, se a barra de HP de qualquer partido Pokmon é completamente drenado, eles serão incapazes de batalha. Battle Mode conclui após três rodadas, a menos que o jogador fique sem Pokmon utilizável. Surviving partido Pokmon no final das três rodadas cada um ganhar um bônus adicional Pok Ball. O restante da HP determina a força da Pok Ball premiada, com valores mais altos de HP restantes ganhando melhores Pok Balls. Novos recursos são frequentemente adicionados com o início de uma nova série ou com a liberação de novos conjuntos que mudam a experiência Battle Mode, e incentivar os jogadores a investir com recém-lançado Tretta. Modo Catch A Pok Ball é selecionada a partir da roleta no Modo Catch Modo Catch (japonês: Modo Get) começa com uma grande roleta consistindo de dezesseis espaços, quinze dos quais contém Pok Balls padrão e um contendo uma Master Ball. Qualquer bônus Pok Balls ganhos durante Battle Mode aleatoriamente tomar o lugar de Pok Balls padrão na roda. Jogadores com Tretta Reports também ganham um bônus adicional Pok Ball, cuja força depende da classificação dos jogadores conforme indicado pela cor do ícone Tretta Report após um jogo concluído. A roda gira e o jogador tem 10 segundos para pressionar o botão grande Pok Ball no centro do console. Se o modo Pair Battle e Catch estava em uso, um jogador poderia girar o mostrador para aumentar a chance de melhorar o tipo de bola selecionada, indicada pelo indicador na tela acima do mostrador. O Pok Ball selecionado é então usado em todos os três oponentes Pokmon na tentativa de pegá-los. As chances de uma captura bem-sucedida dependem da classe do adversário Pokmon, seu HP remanescente e do tipo de bola jogada de maneira semelhante aos jogos principais. Se um Pokmon for capturado com êxito, o Pokmon correlacionado será dispensado da máquina como um ladrilho Tretta. Se mais de um Pokmon for capturado, o jogador pode escolher qual Tretta obter. O jogador também pode obter qualquer outro Tretta inserindo mais 100 para cada Pokmon capturado, ou escolher terminar o jogo. Bônus Semanal O conjunto Gather New Leaguers adiciona o recurso Weekly Bonus (Japanese:), que fornece um impulso útil em um dos três modos durante a jogabilidade por uma semana, antes de fornecer outro na semana seguinte. Bônus de pesquisa (japonês:) adiciona uma silhueta Pokmon adicional durante o modo de pesquisa. Battle Bonus (Japonês:) aumenta o intervalo na roleta de dano de bônus para Classe Normal, Super-classe e Tretta de classe Hyper para o mesmo que a classe acima deles durante o Modo de Batalha. Master-class e Legend-classe Tretta não são elegíveis para o Battle Bonus. Catch Bonus (japonês: Get Bonus) adiciona uma Ultra Ball adicional na roleta Pok Ball durante o Catch Mode. Do Lets Go Everyone Lets Catch It set em diante, o Catch Bônus em vez adiciona uma Master Ball. Poder de X e poder de Y Você os viu. The New Powers added the X Power (Japanese: ) and Y Power (Japanese: ) features, which allowed players to utilize the special abilities of Legendary Pokmon Xerneas and Yveltal. respectivamente. Present on the start screen were two gauges, the blue X Power Gauge on the left, and the red Y Power Gauge on the right. These two gauges accumulated over time while the machine was in use, and once a gauge had been filled, the player using the machine at that time was be able to use a power during any round in Battle Mode. X Power activated when the HP of at least one of the players party Pokmon was zero, in which Xerneas was summoned to restore up to half of the HP of the affected Pokmon. Y Power could be activated during a battle, in which Yveltal was summoned to increase the possible damage bonuses on the Attack Bonus Roulette. Players with a copy of Pokmon X or Pokmon Y could also connect to special Tretta machines that were able to communicate with their Nintendo 3DS via ConnecTretta. While a connection was maintained during Tretta gameplay, the X Power Gauge or Y Power Gauge would accumulate faster depending on the corresponding game. Connected players could also see Hall of Fame entries of other connected players. When not in use, ConnecTretta machines could also show a game in progress of another connected player from a different machine. The X Power and Y Power mechanic was discontinued with the release of the Xerneas amp Yveltal set. Mega Evolution The Pokmon Mega Ring Starting with the Experience Mega Evolution set, Tretta come in two designs: one featuring a Pok Ball, and one featuring a Mega Evolution symbol. Tretta with the Mega Evolution symbol indicate that the Pokmon depicted on it are able to Mega Evolve. In Experience Mega Evolution . the Friend Gauge (Japanese: ) present around the HP of the players party would increase as Pokmon took damage, and once this reached MAX, players were given one of two options: either Mega Evolve an eligible Pokmon, or replace a fainted Pokmon by scanning in a fourth Tretta. The Friend Gauge and fourth Tretta mechanic were rejected in the following set, Search Strongest Friends . in favor of Sudden Mega Evolution (Japanese: ), in which eligible Pokmon can Mega Evolve from Round 1. Mega Evolution can be achieved in two ways: either by using an in-game Key Stone loaned by the Pokmon Tretta League, or by using Pokmon Tretta Mega Evolution merchandise, including the Pokmon Mega Ring and Pokmon Mega Bangle. If the player owns either of the Mega Evolution products, they must scan the Key Stone on the green pad when prompted. If the player does not have these products, a roulette will spin for a chance to activate the in-game Key Stone. Mega Pokmon retain the type and attacks of the regular Pokmon depicted on the Tretta, but have increased stats. Mega Evolution Tretta from the Primal Reversions Super Power set feature a second Energy value to give an indication of the overall increase. As in the core series. only one Pokmon can Mega Evolve during Battle Mode, and will stay in its Mega Evolved state for the remainder of Battle Mode. If a Pokmon Mega Evolves, it also has access to all of its moves again, even if one was used in a prior round. Tretta Reports A Tretta Report that allows data to be recorded up to 400 times Tretta Reports (Japanese: ) function in a similar manner to Memory Keys in Pokmon Battrio. Sold at a retail price of 500, they are not necessary to play the game but add a personal element and supplementary features to it. Tretta Reports are IC cards, similar in size to credit cards, and have a limit as to how many times save data can be recorded on them. Current varieties of Tretta Reports have a range of between 100 and 400 saves. Once the maximum allocation of data saves has been reached, players can transfer the data to a new Tretta Report. Tretta Reports allow players to select a male or female avatar, input a nickname, and an age in years. After each game the Tretta Report keeps track of and awards points for various accolades, broken down into three categories. Discovery Comp (Japanese: ) records different Pokmon encountered in Battle Mode, including form differences. Pokmon Comp (Japanese: ) records any Pokmon caught in Catch Mode. Unlike Discovery Comp, class differences between Pokmon count as separate entries. Pokmon Tretta Comp (Japanese: ) records the physical Tretta obtained via Catch Mode or used in Battle Mode, effectively acting as an in-game checklist for each set. Bonus points are also awarded for forming like chains, such as obtaining different forms of the same Pokmon. From Lets Go Everyone Lets Catch It onwards, a gauge is displayed for individual Pokmon in Pokmon Comp, which increases each time upon a successful capture. Capturing a number of the same Pokmon for one set will activate Friend Power (Japanese: ), which increases the stats of Super, Hyper, and Master-class Tretta depicting that Pokmon in Battle Mode. Points are kept track on Point Cards in-game, represented by stamps. Filling a Point Card with stamps earns the player a medal, and effectively an increase in rank. Moving to the next rank presents a new more challenging Point Card to complete and may upgrade the class of the Tretta Report itself, providing an additional bonus Pok Ball to go on the roulette in Catch Mode. Medals are also awarded for other actions, such as earning 1000 points in one session. After points have been awarded, players with smart phones can take an image of the supplied QR code and upload it via the Pokmon Tretta website to view National Rankings. Partner Pokmon Players with Tretta Reports can also choose a Partner Pokmon to assist them in Battle Mode. The available choices depend on the latest set. Each one starts as an Egg. and can be hatched by gaining points by playing the game, effectively acting as experience. Once hatched, players can utilize the special ability of their Partner Pokmon. Gaining experience will also evolve Partner Pokmon, increasing the effectiveness of their special ability and overall stats. If a players Partner Pokmon reaches the final stage of evolution, it loses its special ability but can be summoned in Battle Mode as an Extra Attacker. At the end of the third round, the player will be prompted to press the Pok Ball button in the center of the console when the presented green line gets to the target point. The Partner Pokmon will then appear and deal additional damage to the opponent Pokmon. Prior to Chespin Fennekin Froakie . every new set would force the player to start afresh with another Partner Pokmon limited to the initial pool of two or three. This was changed so that any Partner Pokmon that became an Extra Attacker over the course of the players play history could be selected to support them, a feature previously reserved for Extra Campaign mode or events such as Challenge Cups. Any Pokmon caught through the Extra Campaign or Challenge Battle modes can also be selected as an Extra Attacker. In other languages

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